skip to Main Content

Livro debate estratégias de marketing jurídico para advocacia

Livro debate estratégias de marketing jurídico para advocacia

Foi lançado no dia 20 de outubro o livro Marketing Jurídico: A Estratégia da Diferenciação, da Editora Juruá. A obra, com 309 páginas, é uma coletânea de artigos de membros de 20 Tribunais de Ética e Disciplina (TED) de seccionais da OAB, sob a coordenação da advogada Juliana Pacheco, integrante do TED da OAB-MG. O lançamento foi realizado durante a Fenalaw 2022, em São Paulo, e teve a presença de autores e advogados que atuam nos TED. Juliana é consultora em Gestão Legal há 21 anos, especialista em marketing jurídico e fundadora e membro do grupo EMJ (Especialistas em Marketing Jurídico).O livro é recomendado para advogadas e advogados, gestores legais, profissionais de marketing jurídico e estudantes de Direito. Sua escrita possui uma abordagem prática e direta a respeito da estratégia da diferenciação para profissionais do direito e escritórios de advocacia. A publicação tem um olhar a partir da perspectiva da publicação do Provimento 205/2021 e de todas as discussões e conceituação do termo “Marketing Jurídico” trazidas por ele. Colaboraram com a obra as advogadas e os advogados Aldo Evangelista, Alexandre de Almeida Ramos, Alexandre de Souza Teixeira, Alexandre Motta, Alfeu Coelho Pereira Júnior, Ana Beatriz Lisboa Pereira Melo, Andréia Freitas Vallandro, Andrias Abdo Wolter Sarkis, Antonio Alberto do Vale Cerqueira, Arthur de Araujo Cardoso Netto, Brenda Araújo Di Iorio Braga, Carlos Alberto Menezes Direito Filho, Cesar Farias da Rosa, Charles Betito, Christianne Oliveira Collyer, Cristian do Carmo Rios, Daniel Farias, Danielly Souza Pereira, Danniel Alves Costa, Ellen Larissa Alves Martins, Evandro Grili, Gabriel Lopes Moreira, Gabriela Fornells, Greice Fonseca Stocker, Guilherme Magri de Carvalho, Gustavo Rocha, Katia Macedo, Luciane Regina Mortari Zechini, Marcelo Augusto B. de Carvalho, Marcos Aurélio Santiago Braga, Maria Olívia Machado, Mariellen Romero, Mauro Henrique F. G. Silva, Milena Gama, Rafael Faria Gagliardi, Rodrigo Forcenette, Rodrigo Presa Paz, Roger Sousa Kühn, Sérgio Fadel e Vinícius Pompeu da S. Gordon.
Fonte: OAB – Livro debate estratégias de marketing jurídico para advocacia

Back To Top
Search