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Palestrantes debaterão estratégias e limites do marketing jurídico na 24ª Conferência

Palestrantes debaterão estratégias e limites do marketing jurídico na 24ª Conferência

A utilização ética das ferramentas de fortalecimento da imagem dos advogados e de seus escritórios em meio digital pautará o debate “Marketing jurídico: estratégias e limites”, que será realizado no dia 28 de outubro, durante a 24ª Conferência Nacional da Advocacia.Entre os temas a serem discutidos estão: Publicidade na advocacia; O marketing jurídico e o provimento 205/2021 do CFOAB; Como empreender no universo jurídico respeitando o princípio da não mercantilização; Marketing jurídico – o que é exatamente e como usá-lo de maneira ética e eficaz; Como criar e sustentar uma marca jurídica forte e valer-se dela para conquistar um networking de qualidade; e Destravando seu marketing jurídico.O painel reunirá palestrantes como a secretária-geral adjunta do CFOAB, Milena Gama; o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul (TJMS), Ary Raguiant; a conselheira federal da Ordem pelo Rio Grande do Sul Greice Stocker; o presidente da Comissão de Empreendedorismo Legal e conselheiro estadual por São Paulo, Afonso Paciléo; a especialista em marketing jurídico e consultora em gestão legal Juliana Pacheco; a professora da Universidade de São Paulo (USP) Maria Olívia Machado; e o professor e presidente da Comissão de Marketing Jurídico da OAB-MS, Rafael Cândia.A mesa, que será presidida pelo presidente da OAB-RN, Aldo de Medeiros, terá como relator o conselheiro federal pela Paraíba e presidente da Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação, André Luiz Cavalcanti Cabral, e como secretário o conselheiro federal pelo Rio Grande do Sul Renato da Costa Figueira.Sobre o eventoCom o tema “Constituição, Democracia e Liberdades”, a Conferência será realizada entre 27 e 29 de novembro, no Expominas (Belo Horizonte–MG), e contará com 50 painéis com temas variados do universo jurídico.O Conselho Federal da OAB estima receber cerca de 400 palestrantes e 20 mil participantes, entre advogados, estudantes, estagiários, profissionais do Direito e representantes dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, que contarão com uma praça de alimentação e uma área de exposições.Informações e inscrições pelo site https://conferencia.oab.org.br. 
Fonte: OAB – Palestrantes debaterão estratégias e limites do marketing jurídico na 24ª Conferência

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